18 de novembro de 2009

O Amor NÃO Move O Mundo.

por letícia fs.

“Se eu pudesse por um dia esse amor, essa alegria eu te juro,

te daria se pudesse esse amor todo dia.”

(Tom Jobim/ Falando de Amor)

“Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? (...)
Amar, desamar, amar? Sempre, e até de olhos vidrados amar?”

(Carlos Drummond de Andrade/ Amar)



Ele já foi mais badalado. Atualmente, bem menos. Foi trocado pela paixão instantânea, pelo pegadas ocasionais e pelas fofocas venenosas. Estou falando do amor, lembra dele? Pois é, já viveu melhores dias na mídia e na boca do povo. Todo mundo queria se apaixonar por alguém que lhe daria o mundo só com um sorriso, ou uma palavra. Quem nunca pensou, amanheceu pensando nele(a), adormeceu pensando nele(a). O amor está ficando artificial, chato e capenga(esses posers de amor ae). Pessoas saem por ai falando que amam Deus e o mundo. Quando não sabem nem o significado de amor. Não estou dizendo que eu sei muita coisa, porque eu realmente não sei, só sei o bastante para concluir que, agora, nessa linda, e fabulosa década de 2000, o amor não move mais o mundo como movia antigamente.

Cara quem liga mais pro amor? Que amor oque! Eu só amo uma pessoa, o meu Best-friend/namorado leal, o twitter. Terminei com o Orkut por causa dele, pois é pois é. Porque nós adolescentes queremos tanto alguém para amar? Ou em outras palavras, alguém para amar a gente? Será que somos mesmo tão incapazes de olhar no espelho e pensar, sou muito feia (o) por isso que eu vou morrer sozinha (o), e por isso que ninguém me quer. (cortando os pulsos).


                                                                      AAAAAAAH, CHEGA!
   CHEGA DE PUTARIA NESSA PORRA!

Sério, estamos todos tornando o amor uma brincadeira, estamos todos brincando com o amor. Coisa que não se faz. Mamãe vai ficar bravinha, e bater de chicote em todo mundo. To falando. Depois não vem reclamar para a le aqui, que ta te avisando para você parar de putaria nessa porra, que a mamãe bateu na bunda e deixou você sem peteca por um mês. Gente, somos todos adolescentes lindos, então obviamente vamos todos nos apaixonar por alguém, e vamos todos transar então segure os hormônios dentro da calca por favor. Não vou negar, o amor é ótimo, é incrível quando você gosta de alguém, e pensa nele(a) sem parar e tudo mais. Só que temos todos que ter consciência do que estamos sentindo, falando e pensando. Não vai se apaixonar por uma pessoa totalmente qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq, e depois ficar chorando ai pelos cantos. Um exemplo, tipo se você é um nerd da porra, e for feio, e baixinho e um pouco chato( tipo um menino da minha sala chamado beteta, brinks esse não é o nome dele, é um apelido.) não se apaixone pela gostosona loira dos olhos azuis, sério, você vai quebrar os óculos. Se apaixone pelas pessoas certas palamor, por favor. O amor não move mais o mundo, porque agora, a cadeira do rei é toda do chocolate, PRONTO FALEI, falo mesmo!


Então gente, quem já ama, ou deseja se apaixonar por alguém, não se esqueçam que o amor não move o mundo, existem coisas fora ssssssss222, ssszzzz, e tudo mais, combinado? Bls então. E se forem se apaixonar por alguém, por favor se apaixonem por mim, eu estou desesperada, liga pra mim gente (11)3867-6041, sério de boa, é só ligar meu, baixinho, músculos, não musculoso, baiano, capenga, lindo, emo, feio, nerd, PEGO DE TUDO, pego geral bls. Amo todo mundo. Love, Love, Love!

-nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

tchau.

PS: Era pra eu ter postado isso aqui ontem só que eu acabei dormindo, hehe. E tive que fazer isso de ultima hora por isso que está uma merda ok? Bjs.


0 comentários: