26 de janeiro de 2010

O MELHOR POST DO MUNDO!

  Meu deus, eu viciei em uma musica da PARIS HILTON, ALGUEM ME MATA PORFAVOR?meldeus. Eae galerada maiuca? É NOIS? Como vão as féria? to nem ai. HAHA CORTEI. O. SEU. BARATO. Brinks. Ai gente acabou. Se foi. No more fun in the sun for you. For us. crycrycry// Mais voltou as aulas, e voltou ver meninos bonitos, e voltou estudar, e voltou acordar cedo, e voltou. QSACO. Então, você ta indo pra uma nova escola como eu? Quer dicas de como se dar bem com a galerinha?//porque q eu to falando galera?// então, vai embora porque eu não vou falar sobre isso. Nem eu sei sobre oque eu vou falar.. um deixa eu ver…. aaaaain já seeei. ROLE MODELS! Não sabe oque é isso? Procura no google. Brinks. Role Models são as pessoas que você admira. Tipo eu admiro o Tim burton porque ele é DIVO GARINHO DA NIGHT VEMK. Mais existe outros role models por ae. Por exempro o bush, que fez varias merdas por ai. GEEEEEEEENTE DEIXA EU CONTAR PRA OCÊS AE!. Então hoje foi o meu primeiro dia de escola. Quer dizer, nessa escola. Então, eu cheguei atrasada e tive q “falar um pouco sobre mim mesma” AAAMO FAZER ISSU –nnnnnnnnn. Ah e eu cheguei tipo mega super atrasada. E tava muito calor no busão, então byebye chaps BEIJUS E GOODBYE! Ai tinha um menino que não parava de me chamar de ‘LELEEH’. Sem brinks, olha a minha cara de leleeh: esefosse 

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA!


Pura sedução isso né? sssss. Mia sdepois disso foi beleza. Voltei de busão na CHUVA! E nem molhei a minha calça q eu tenho q usar amanhã, USO MESMO A MESMA CALÇA EAI?
Ai meu Deus acabou o assunto


1-733220  
       NÃO SE APAVORE
Eu sempre tenho um plano pra situaçoes como essa. Eu tive que inventar um. Hoje na escola, depois que os professores se apresentavam, ficava um silêncio GOSTOSO. Ai eu pensei, e pensei, e pensei, e pensei, e pensei, e agr eu cansei de escrever e pensei, e ai venho pra mim. Depois de pensar sobre tudo que existe, bananas, maças, chapinha, e ser agente da CIA, venho pra mim como uma flor no verão, como uma borboleta, como uma nuvem no ceú, como uma banana, como uma maça, como uma chapinha, como um agente da CIA. Estava na cara oque eu tinha que fazer o tempo todo.  Na verdade eu minti. Eu não tenho a minima ideia do que que vou falar agora. ENTÃO AQUI ESTÁ UM PRESENTE DE MIM, PARA OCÊ:

evolution_of_the_crazy_jag_kid












AAAAARG SUA VACA!







AAAAARGH! CONGEREI O CEREBLO!





ONE TWO THREE








ISSU É SPARTA!







PALE DE LIL, ISSU É SÉLIO!








PORQUE TÃO SELIO?





Eu sou o seu pai.



NÃAAAAAAAAAO!







MOLAAAAAAAA!





AAAAAAAH EU SEI Q VOCÊ RIU! rs. Meu eu tava no busão, ai um cara entrou né. E se sentou em um dos banquinhos. Ai ele enconstou a cabeça e (eu acho) ele acabou dormindo. Do nada começou a chover, e as janelas a onde ele tava sentado tava aberta. E começou a chover nele, e ele começou a lamber os beiços e sorrir DOfunny-picture-cat-picture-ehpien-catRMINDO. Ai ele virou de lado, como se estivesse na cama. Quando chegou a minha parada, eu desci e bati no vidro pra ele acorda. rs eu sou muito sapeca. ai eu fiquei tipo aha como eu sou intelligente. Quando eu cheguei em casa e contei pra mamis oque eu fiz, ela brigou comigo, e falou que se eu ficasse esse tempo todo estudando, não teria que voltar de onibus pra casa,. OQUE Q TEM ISSO A VER ME DIZ! qlixo. Minha mãe briza as vezes. Tipo uma vez ela decidiu escrever um post sobe role models, e terminou ele falando sobre a sua mãe. E na verdade ela não está no final porque essa não foi a ultima palavra. Por isso que eu decidi ser diferente dela.

SURPRESINHA!


















DESÇA LENTAMENTE























ALMENTE O SEU SOM



























FIQUE ESPERTO




















É O PROXIMO










BRINKS








ZUEI OCÊ







PRONTOS?





VAMOS CONTAR ATÉ QUATRO






1






2
























 





bebe sumo 
OIÁ O BEBÊ SUMO RS.
















ZUEI DE NOVO





















NÃO É ISSU








É ISSO







BRINKS









HEHE








PAREI




















BRINKS






















MUAHAHAHA



































                QUAL DA MAIS MEDO?






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RS! Esse realmente foi o melhor post do mundo BEIJUS!

0 comentários: