16 de janeiro de 2010

Twitter Satisfaction

leticia fs. 

Twit, twit eu sou um passaro –FAIL
. Não sei como começar esse post. Ah, e esse post vai ser curto he. Acho que já comecei né? …É. Então pessoal, todos aqui concordam quando eu digo que…. O TWITTER É FODA BJS. Mais como eu não sigo muito gente e ninguem me segue rs, eu nunca tenho ninguem com quem conversar. por isso que é bom seguir as pessoas que gostam da mesma coisa de você. Musica, filmes e etc. Fiz uma listinhas do pessoal que me ajudou, em tempos de TÉEEEEEEEDIO.
O pessoal do weneed: @weneedfletcher @weneedpoynter @weneedjones @weneedjudd elas são muito legais, e sempre estão online para responder perguntas, e  falar com você. Todas são uns amores e muito simpaticas. RECOMENDO MUITO. 
Fodinhas *-*: @juddmaniacs @McFlyAddiction @ WeMissSOD @Flonespegaeu @FFADD @nsn_brasil se qualquer dia você quiser saber qualquer coisa, sobre a banda, ou artista eles sabem. E são todos legais. Conversam e tudo mais. Queria eu ter a paciência rs.Tambem recomendo.
Ou se você estiver em um tédio total. RECOMENDO MUITO @melhoramigogay polêmicas, não faltam.
Ou você pode me seguir @leshoutspeace
HEHE
Então gente, e os trending topics? aaaaaaaaaaaaah é fods. Tentando colocar alguem, ou algo lá rs. Gente eu tenho que ir, mais se você algum dia estiver tediando, É NOIS!

0 comentários: