21 de dezembro de 2009

Big Brother FAIL 10

letícia fs.

Um novo ano vem ai, então, temos que estar todos prontos para aniversários, festas de 15, carnaval, férias, escola, e –tocando os tambores para dar suspense- BIG. BROTHER. 10 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Mais q emoção gnt -n. Esse ano conhecemos os grandes brothers da temporada 9, com certeza foram todos inesquecíveis e ainda morram no coração da gente. Mais em 2010 os brodi são mais que inesquecíveis. Eles são bonitos, eles têm talento, eles são incomparáveis. Vem ai
BIG BRO
THER BRASIL FAIL 10 TANANANANANANANANANANANANNANANANANANANNANANANANANANNANA! E como eu sou linda, eu consegui pra vocês em escrito, 5 das entrevistas desses gatinhos/gatinhas prontos para ter seus 6 meses de gloria. Você pode me agradecer depois risus.

Fellipre Gusmã Cuchi Fréchu- Eu sou único, ninguém pode me copiar. Todo mundo quer ser eu, porque eu s
ou único. Eu sou único, sou único, eu sou único, sou único, todo mundo quer ser eu. Meu nome é Fellipre, e eu sou único. Moro em Belém do Para minha cidade natal. Todo mundo de lá me conhece porque eu sou único. Eu mereço entrar no big brother porque eu sou único. E eu vou ganhar isso aqui. Ninguém sabe, mais eu consigo manipular as pessoas com a minha mente. Eu fui testado por extraterrestres que moram no meu armário e eles concordam que eu sou único. Eu acho, que eu sou lindo, e todo mundo concorda. Porque eu sou único, e absoluto. As vezes eu danço pelado no meu quarto só porque eu quero, é o meu jeito de ser, e ninguém pode tirar isso de mim, pronto falei. Sim, eu já me masturbei de frente pro espelho. De lado, de costas, deitado, olhando pra trás, e com fotos da vovó. E do vovô. BRASIL. É NOIS 2010 NO BIGUE BRODI BRAZZZZÍU!

Negú Du
Bairru- Oiá Gente buunitaah. Eu sou o negú Du bairru. Seih contá piada Du boun, e as vezé eu curtu umah musiquinhá pá nois sambá. Seih tratá uma múié direitú, e é nois no bigi, como é q é esse trocú ae? Bigue broudi Brasil. Ah eo sei cuzinhá, sei faze arois e fejãu maiz eu gostú de uma muié esquentandu a barriga no fugão. Moro em em Brasília, ou em volta. Cidades satélites, é o nome do bairru. Tenhu certeza que não vou deseicioná o pessual Du Brasil. E vô ganhá issu!


Robertu maisú vagina- Eu sou sério, e não gosto de comportamento fútil. Vou atacar como o guerre
iro q eu sou, e vou detonar amiga. Curto uma valsa de vez em quando, e gosto de fazer coco com a porta aberta e faço xixi na piscina. Gosto de abusar sexualmente da minha avó as vezes, e ligo todos os dias para o stoque de roupas do Wal-Mart para ver se a balconista de 89 anos está excitada. Gosto também de desmontar o computador dos outros enquanto eles trabalham e sair correndo , E é por isso que eu sou um leão/guerreiro solitário. Correndo pela estrada da vida, sem rumo. Bato em todo mundo que zoa do meu nome, bato mesmo sem medo. Trabalho com telemarketing e amo oque faço. É nóis.

Marria d
a Groria Jose- Eu sou gatinha, direta da roça sem mais nem menus. Tenho peito bunda e não tem um homem que não queira fazer amor comigo. Sou modelo, e sou muito inteligente.Eu tenho peito pra enfrentear isso aqui de cabeça. Faço tudo, como e engulo de tudo. Sei me virar, na casa, na cozinha, e tambem no quarto. Gosto de pagode, rock e tudo mais, é isso ae, faço de tudo. Ouço de tudo. Vem que eu já to toda molhadinha. Vou fazer de tudo pra ganhar issu aque. DE TUDO. Valeu.




Tara
dinhu da ZL- Bom Dia. Eu vou ganhar isso aqui, porque eu sou macho.








Eu sei com toda a certeza, q a escolha entre o bigger big brother vai ficar very very
hard de escolher quem vai sair certo. Vamos querer q (essa porcaria acabe antes mesmo de ter começado) dure pra sempre. Haha eu sei, estamos todos muito ansiosos para essa diverção nacional. Mas sem preocupações, ano que vem eles estam ai, então vamos nos preparar. Salvar dinheiro, para ligar varias vezes, comprar todas as revistas, e votar sem, sem sem parar. Basil, é nois ano q vem. Um salve grande ae, pro pessoal do cnsd, do twitter, da band, da grobo, a lady gaga, a ebbie, o filho do zina, o fiuk, deus, e maria josé. E um salve pra paroma/ é nois mano zika zl/E eu não intendi a piada da leticia ks )))))): fiquei mó bolada, até mio o rolê.

0 comentários: