29 de dezembro de 2009

The Things I ♥ About You São Paulo

leticia fs

Oia gente bunitaah! –n
Como foi de natal? Foi bem? Foi mal? Só tenho uma coisa a te dizer sobre isso…. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQBOUMMMM. Brinks. Então gente, como você não sabem, eu moro em São Paulo, cidade limpa, organizada, pequena, cheia de beleza e personalidade, enfim, uma cidade q parece o quintal da minha avó q mora na favela do rio –sss. E andando por essa cidade linda, eu percebi umas coisas que realmente me fizeram sorrir. E como vocês são muito sortudos, vou contra elas para VOCÊ Ê Ê Ê Ê ê ê ê… Não todas porque eu estou com preguiça –s. A primeira é a minha viagem no busão até o shopping. O busão até o shopping mais perto, ou Segundo mais perto por 2 metros custa 4.60 ida e volta. Então quando você leva 10 reais as chances de você comprar alguma coisa legal é zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero. O busão deve demorar de 15 minutos á 2 horas. Depois existe aquelas pessoas totalmente qqqqqqqqqqqqqqqqqq q q que acabam sentando do seu lado. O pior é quando tem um outro lugar vazio só que eles TÊM q sentar do seu lado. Os olhares OTIMOS que as pessoas te dão quando você entra no busão de skinny colorida e de all star são os melhores. E também têm o transito, e o calor, AI MEUY DEUS O CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR DO BUSÃO. Por isso que as pessoas roubam carros, pra não ter que gastar 4.60 no busão.
Segunda são as pessoas. Não vou negar, o Brasil têm suas belezas –n, só que as pessoas tipicas, nada de mulher maça, nem melancia, nem batata nem NADA, as pessoas tipicas, tipo a minha avó da favela, a vizinha aqui do lado e etc, não são exatamente as coisas mais lindas do mundo, ou do brasil. Outro dia tinha um cara esperando um ônibus com a bunda de FORA literalmente, não era só o comecinho era a bunda INTEIRA. E tava cheia de pereba - eca. As pessoas brasileiras contêm um cabelo ruim, seco, uma pele estranha, e roupas da José paulino.
A mUSICA São Paulina/Brasileira também não vai faltar aqui. Tava eu lá voltando do shops bourbs com a mamis quando do nada, do lado de fora ENCHEU, LITERALMENTE ENCHEU DE BAIANOS/CAPENGAS/GENTE BRASILEIRA. Tinha um pessoal do lado de fora tinha uns cara vendendo espetinho de gato e cigarro e tals. Depois eu foi descobrir que, por algum acaso era show do.... do. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO. Era show do beautifúuh belu. Meu fiquei mo decepcionada q nem pude ir ta ligado –nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.
Eu tenho uma tv em casa, e o meu canal preferido é o Best shop, quer dizer SHOPI TAIME! Na TV aberta como a pobre favelada aqui nem tem NET porque a mamãe brigou com o pessoal de lá, em outras palavras, eu tenho DVD e não assisto TV mil beijus. O saco é que as vezes a MTV meio q enche a porra da sacola e daí você fica sem nadis para fazer.

Como eu não tenho mais nada para falar porque eu to morrendo de gripe aqui, vou contar uma historinha. Um vez era um fofo e uma fofa, ai o fofo virou pra fofa e disse, “É nois, tirah a brusah.” Ai a fofa obedeceu e o fofo mandou ver. 9 meses depois nasceu um fofinho. Para sustentar o fofinho o fofo começou a trabalhar sem parar em quanto a fofa ficava em casa cuidando do fofo. Uma noite o fofo voltou do trabalho e pegou a fofa na cama com outro. Foi nesse minuto que o fofo matou os dois e se matou. O fofinho chorou por dias passando fome, e frio. Até que um mulherzinha não fofa o pegou e o fez de jantar. Moral da historia, NÃO EXISTE FINAIS FELIZES SEUS BANDU DE RETARDADOS!
Feliz ano novo pra você. Vou passar o ano novo comendo salada com limão e assistindo Harry Potteeeeeh,EM CASA. E você? Beijus.

0 comentários: