16 de dezembro de 2009

Mais Eu Quero Assistir DESENHO!

letícia fs.

Todos nós aqui já passamos por aquela fase do, pelamor mamis eu só quero o controle para assistir desenho, eu ao contrario ainda estou nessa fase hehe/ignora. Então, eu Linda absoluta (–n), estava lá em uma Linda(igual a eu) manhã de domingo, comendo sucrilhos e assistindo desenhs, comecei a me dar conta de alguns, talvez, erros de gravação. Então você deve estar, agora, dando a louca subindo pelas paredes, e gritando: SERÁ LE? SERÁ MESMO? AI DEUS, ESSE É O FIM DO MUNDO dos desenhos animados. Não, não resolvi os erros de gravação, como eu sou completamente INUTIL, obgs, decidi fazer uma listinha(só sei fazer isso também -s) dos nossos eu quis dizer meus desenhos favorituuus, e nem tanto favorituuus. Beleza, coloque no canal soestamosteprovocando.blogspot.com e É NOIS!

1. Bananas de Pijama
Oooun, eu era viciada nesse desenho quando era pequena. Não sei porque, eles nem mexem a boca, alguém já percebeu? Meu, de boa, QIDIOTA. Todo mundo sabe q bananas de pijama falam. Todo mudo sabe que bananas falam. Dês de criança sempre achei os bananas amiguinhos de mais, e eles nem davam uma piscadinha para aquelas ursinhas, ou era uma ursinha e um ursinho, nem lembro mais. Eu cantava isso pro meu pai na hora do café da manhã//meeeeda da le pequena bls. Eu tinha o banana 1, e fiquei muito brava quando eu NÃO ganhei o 2. Dei uma de le quando magra só na revolts. Mais era fodinha esse show, fala ae, FALA! NÃO TO TE OUVINDO. Hehe panacas.


2. Pica-pau
Eu ficava com medo dele as vezes. Tipo, eu sempre sonhava com ele rindo, ai ele ficava me picando (SEM MALICIA!). E quando eles passavam o pica pau velho, aquela com as pernas muito, muito gordas assim de dar medo e aquela voz estranha. Ah tudo nele era diferente. E a imagem era podre! FALO MESMO, FALO, FALO MESMO. MULHER NEGRA NÃO TEM PAPAS NA LINGUA MESMO! Mais pica pau sempre foi, e continua sendo o único desenho animado q eu INSISTO em assistir comendo miojo, acho q eu fazia tanto isso antes de ir pra escola, virou mania aaaaaaaae!

3. Naruto
Nossa que programa chato mano. Não tenho paciência para assistir naruto, eu tenho um cérebro. Assisto pokemon he.

4. Pokemon
EU SOU O PICACHU! Falei primeiro HA! Eu não assisti pokemon, assim, direeeeeeeeto não tenho um pinto. Mais assistia só pra eu ver o pica(meu bext)! Tem mais, eu sempre andava com uma bolsinha do pica, pra tudo q é lugar, era MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! Não era lá um dos melhores desenhos, mas também não era naruto então…


5. Eu ia colocar aquele desenho dos dinossauros de MIL EPOCAS ATRAS! Em q o dinossauro papai entra e fala: QUERIDA! Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeguei! E o bebe sempre fala, ta eu não lembro ou era, é eu não lembro ignora.

6. Cocoricô
A imaginejulia na gaita a le, leleeh, e a carol no cococoral, coco ri coooooooooo. Ahh q fodinha né, relembrando os velhos tempos *-*. Falando a verdade agora, todos nós já babamos por um brinquedo do cocoricô. E quem não gostava tinha SÉRIOS problemas -sssssss. Vocês sabiam q tem tipo um episodio, a onde as galinhas estão brigando para ver quem é mais PERUA? Isso msm! PE-RU-A! Depois perguntam porque a minha sobrinha de 5 anos tava chorando antes de ir pra escola, reclamando q a calcinha era velha e os meninos iam rir da cara da calcinha velha dela quando verem.

7. Caiu
Eu sabia cantar a musiquinha em 3 línguas, SINTA INVEJA –n. Ora menininho chato hein. Mais ele era fofo. E sempre era ele que tava passando quando todo mundo ainda tava dormindo de manhã.


8. Rupert
Esse é o UNICO desenho que eu mais gostei quando pequena. Era tudo muito perfeito nele, sério, a musica de entrada, tudo era foda. Ele me lembra a minha avó.

Isso ae gente, então quando foram mudar de canal, é só dar uma gritadinha basica: MAIS EU QUERO ASSISTIR DESENHO! Ai termina com um AGORA PORRA! E já era. Mas caso a sua mãe gritar de volta, tipo um CHEEEEGA! Não me culpe pleease. Feeeeijos! (feijos= feijão+beijos)

Ps: esse post foi feito na correria porque o teclado não tava funcionando. SIM EU SEMPRE TENHO UMA DESCULPA CALAABOK!
Pss: Não tem foto porque o meu pc é um lixo, tchau.
Psss
: SIM, sempre tem um ps, acompanhado por um pss e um psss, e se você tiver SOOOOORTE, um pssss.


0 comentários: